Espaço dedicado às mulheres que atuam no setor agropecuário e comercial de Mato Grosso, o projeto Fazenda Rosa ganhou um novo formato em 2025 e deve acontecer em cinco municípios do Estado. As edições de Campo Verde, Tapurah, Rondonópolis, Sinop e Cuiabá já têm data marcada.
Este ano, as ações vão começar pelo sul de Mato Grosso e o primeiro município a receber o projeto será Campo Verde, no dia 14 de junho. Em seguida, as mulheres do nortão poderão participar em Tapurah, dia 26 de junho. O primeiro circuito se encerra no dia 26 de junho, em Rondonópolis. Outras edições estão previstas para acontecer em Sorriso, dia 02 de agosto, e em Cuiabá, em 12 de setembro.
“Este ano, nós resolvemos revolucionar e ousar um pouco mais e ampliar a realização das nossas ações para que mulheres de outros municípios também participem. Foi gratificante receber a liderança neste projeto que se iniciou em Cuiabá, dentro do Green Farm e que agora cresceu, tomou corpo e vida própria”, destacou Randala Lopes, idealizadora e organizadora do Fazenda Rosa.
Um dos principais atrativos do Encontro Fazenda Rosa é o networking. O projeto reúne profissionais, empreendedores e líderes do setor agrícola em um ambiente acolhedor e inspirador e promove troca de experiências, aprendizado e fortalecimento de redes.
Quem participa tem acesso a palestras, workshops e painéis de discussão, onde especialistas possuem conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações do agronegócio. O evento também celebra as conquistas das mulheres no agronegócio, destacando exemplos de sucesso que inspiram novas gerações. Informações pelo site www.circuitofazendarosa.com.br