Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 01:36

Cuiabá é a primeira capital a receber condomínios de casas da Linha Class MRV

Empresa do grupo MRV&CO anuncia nova etapa de expansão no Estado; condomínio fechado Vale do Ouro terá casas com suíte e quintal e área de lazer para toda família

Inovação e diferencial na linha de condomínios é a proposta do Grupo MRV&CO | Creditos: Divulgação

A MRV, empresa do Grupo MRV&CO com mais de 14 anos de atuação no mercado mato-grossense, anunciou nesta quinta-feira (23) o lançamento de seu primeiro condomínio fechado de casas em Cuiabá, o Vale do Ouro. O empreendimento marca mais uma etapa de expansão da empresa no Estado, com a apresentação de uma nova linha focada em um público que está em busca de mais conforto, comodidade e espaço.

"A ideia do Grupo MRV&CO é oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Com a linha Class, a MRV pretende atender aquele consumidor que já se estabilizou financeiramente e está em uma nova fase de vida", afirma Jeferson Benitez, diretor comercial da MRV no Centro-Oeste e Norte do país.

Diferenciais do condomínio fechado de casas

A região escolhida para o Residencial Vale do Ouro é o Coxipó, no eixo da Avenida das Torres, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Tijucal, região em franca valorização na Capital. O condomínio fechado contará com 232 casas, em terrenos individuais de 135 metros quadrados.

As unidades têm o padrão de 58 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte, e quintal. Internamente, as casas serão entregues com porcelanato e acabamento em gesso no teto. Já na área externa, terá espaço para duas vagas de garagem. As obras se iniciam já no segundo semestre de 2022.

Nas áreas comuns, muita diversão e lazer garantidos com piscina, academia, pet place, quadra de basquete e espaços de contemplação para quem aprecia uma caminhada ao ar livre ou um tereré ao final da tarde.

“O projeto do Vale do Ouro, nestes moldes e acabamentos, é o primeiro a ser desenvolvido no país pela MRV. A escolha por Cuiabá para apresentar este produto se deve ao potencial do mercado local – com grande procura para investimento e clientes com boa capacidade de compra. Será um residencial diferenciado, que tem a personalidade do cuiabano: de quem gosta de morar bem, com conforto para reunir a família e amigos. Será, de fato, um lugar para chamar de lar. Muito acolhedor e ao mesmo tempo prático, com serviços acessíveis ao dia a dia da vida urbana”, ressalta Benitez.

Sobre MRV&CO

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.