Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 00:53

Vista Magalu por Letticia Munniz

Em mais uma exaltação ao amor-próprio, marca de moda do Magalu apresenta colaboração com influenciadora plus size

Vista Magalu anuncia sua nova cápsula em parceria com a influenciadora e apresentadora Letticia Munniz | Creditos: Divulgação

 

Em constante movimento em favor da inclusão e diversidade na moda, o Vista Magalu anuncia sua nova cápsula em parceria com a influenciadora e apresentadora Letticia Munniz. Defensora do body positive, ícone de estilo plus size e grande incentivadora da máxima “vista-se de você mesme e seja feliz”, Letticia assina a curadoria da nova coleção Vista Magalu, desenvolvida para todes que querem simplesmente arrasar, do seu jeito, em qualquer estação.

A cápsula conta com quase 30 itens entre saias, blusas, calças e tops em jeans e tule, com caimentos variados para todos os tipos de corpos. São peças coringas para brincar e compor diferentes guarda-roupas e estilos. Com recortes estratégicos, shapes adaptáveis e super versáteis, o principal objetivo da parceria é mostrar que a mesma peça de roupa pode ser usada por cada um, do seu modo, cobrindo ou mostrando suas curvas como quiser. Com cordões reguladores, mangas que encurtam e aumentam, e larguras e comprimentos ajustáveis, a proposta é que as pessoas abusem da criatividade e usem cada peça com o maior conforto para si próprias.

Em total sinergia com os valores de Vista, Letticia é uma importante porta-voz do discurso sobre amor-próprio, autorrespeito e cuidado no processo de encontrar o bem-estar consigo e com o seu próprio corpo, reforçando ainda mais o propósito da marca. “Ter a Letticia com a gente nessa parceria significa traduzir e personificar toda a liberdade que acreditamos que a moda pode trazer. Criamos uma moda para todes, sem sexo, sem tamanho e sem rótulos. Nosso intuito é que todes vistam-se de si e usem as peças da maneira como se sentirem mais confortáveis”, diz Aneliza Paiva, diretora de estilo do Vista Magalu.  

“Eu sempre falo que as roupas têm um poder muito maior do que as pessoas acreditam que elas têm, porque para uma pessoa que é fora do padrão, a roupa vai dizer muita coisa na vida dela. Eu tinha um sonho muito grande de ter uma coleção com peças que têm o meu estilo e que valorizam o corpo. E fazer uma colaboração com uma marca em que eu acredito, que é tão plural em todos os sentidos, e poder oferecer às mulheres peças que vão fazê-las se sentirem bem, como eu me sinto quando me visto com as roupas que eu gosto, é sem dúvidas a melhor realização da minha vida, porque esse momento não é sobre mim, é sobre todas nós”, conta Letticia.

É importante ressaltar que a cápsula Vista Magalu + Letticia Munniz conta com peças que vão do PP ao G4, sem diferenças de preços entre os tamanhos, já está disponível no remédio para dormir ou outro medicamento durante a gravidez, a menos que tenha sido prescrito ou aprovado pelo médico.

Alguns chás, como o de camomila, valeriana e de erva-cidreira são excelentes para combater a insônia e dormir melhor, pois possuem propriedades calmantes que ajudam a relaxar o corpo e a mente.

“Intervenções para tratar os distúrbios do sono são essenciais para evitar resultados adversos ao longo da gravidez, durante o parto e após o nascimento da criança. Daí a importância de tratar o problema antes que os sintomas afetem de forma negativa todos os aspectos de sua vida, principalmente o vínculo mãe-bebê”, finaliza Carlos Moraes.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.