Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 00:54

 Comper realiza festa junina solidária

Hoje tem festança imperdível no Comper. Entrada gratuita, muita animação e solidariedade.

A turma animada aguarda por todos no Arraiá do Comper | Creditos: Divulgação STUDIO PRESS

As festas juninas com suas cores, roupas e comidas típicas, músicas, danças e muita alegria ganharam força novamente, depois de dois anos sem realização por causa da pandemia. A festança do Dia de São João, sexta-feira, 24 de junho, será realizada pela rede de Supermercados Comper,  das 16h às 21h, no Comper do CPAI, com entrada gratuita. A festa junina será solidária e a renda das vendas das barracas será destinada inteiramente para as instituições beneficentes participantes. A quadrilha será bem animada, composta por funcionários e clientes que prometem não deixar ninguém parado e divertir muito o público com o casamento caipira.

A instituição MT Mamma será a responsável pela barraca de bebidas; A Associação Bezerra de Menezes pela barraca de pastel e peixe frito; a Legião da Boa vontade - LBV, pelo milho e seus derivados como as deliciosas pamonhas e cural;  a Associação Irmão Antônio pelos doces típicos; a  Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC ficará responsável pelo tradicional cachorro quente e bolos variados; a Estelinha de Jesus ficará com a barraca de espetinho; o Hospital do Câncer com o prato típico cuiabano Maria Izabel, e o Wantuil de Freitas será o responsável pela barraca de diversão, com pescarias, argolas, dentre outros.

Izilda Maria da Silva Gerente regional de Operações da Rede Comper de Mato Grosso disse que é com muita alegria que a empresa retorna com sua festa junina, levando muita diversão para os clientes e beneficiando diversas instituições. “Nos nossos eventos sempre procuramos incluir as ações sociais, pois é uma forma de levar diversão para os clientes  e também alegria para as pessoas que dependem da ajuda das instituições beneficentes”. Ela disse também que a expectativa é grande porque essa ‘festança’ já é tradicional e aguardada pelos clientes. “Então, com o seu traje típico, chapéu de palha ou não, participe da festa Junina Comper que terá atrações para os adultos, jovens e crianças”, finalizou. Festa Junina Solidária

Serviço:

O que: Festa Junina Solidária Comper

Quando: Dia de São João – 24 de junho, sexta-feira

Onde: Comper CPA I

Quanto: Gratuito

 

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  www.comper.com.br e www.grpereira.com.br.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.