Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 01:31

Troco Solidário, do Comper, doa R$57 mil, para Instituto Flauta Mágica

Entrega do Troco Solidário | Creditos:

A Rede de Supermercados Comper fez a entrega do Troco Solidário para o Instituto Cultural Flauta Mágica, no valor de R$57.201,77. A solenidade ocorreu no Comper da Alzira Santana, em Várzea Grande, alusiva ao aniversário do município. O representante da instituição beneficiada, o professor Valdeci Cesariano disse que esse valor chega em boa hora, pois vai contribuir com o fortalecimento do trabalho do Instituto que atende, gratuitamente,  aproximadamente 600 alunos entre crianças, adolescentes e jovens com aulas de balé, canto coral, violão e flauta doce. “Levamos alegria e cultura através da arte para vários locais do Estado, do Brasil e também do exterior”, enfatizou. Ele contou que em setembro, ocorrerá uma série de concertos nos EUA.

 

A doação do Troco Solidário dos meses de maio e junho irá beneficiar o Hospital de Câncer de Mato Grosso - HCMT. A coordenadora do Voluntariado do HCMT Cleuza Pereira agradeceu a oportunidade de participar do Troco Solidário e disse que conta com o apoio dos operadores de caixas e principalmente a solidariedade dos clientes, para fazer a diferença na vida dos pacientes. 

 

Para a coordenadora de Eventos e Relacionamento com o Cliente da Rede Comper, Lídia Pachori, esse é um trabalho social muito importante da empresa que visa engajar os funcionários e os clientes nesta proposta de ajudar centenas de pessoas, através das instituições beneficiadas. “Somos o elo entre a instituição beneficiada e os clientes que são sempre solidários”. Ela disse ainda que “fazemos as entregas públicas como forma de dar transparência a todos que fizeram a doação e também para demonstrar nosso agradecimento”, destacou.

 

Vale ressaltar que o trabalho dos gerentes e principalmente dos operadores de caixa, que motivam os clientes para fazer as doações são fundamentais para atingir o resultado final. Os três primeiros que mais conseguiram doações são reconhecidos na solenidade da entrega do Troco Solidário. São eles: 

A operadora de caixa Laura Cristina dos Santos, da unidade localizada no Coxipó, em Cuiabá, foi a primeira colocada na arrecadação do Troco Solidário. Em segundo lugar foi a operadora de caixaKariny Ferreira, da unidade localizada na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, e o terceiro lugar foi o operador de caixa Rodrigo Henrique de Moraes, também da unidade localizada na Avenida Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

 

Troco Solidário

Há 15 anos, o programa idealizado pelo Grupo Pereira tem a proposta de desenvolver cidadania e responsabilidade social, viabilizando investimentos a entidades beneficentes escolhidas por meio de um critério rigoroso. Cotidianamente, o cliente que passar pelos caixas do Supermercado Comper será informado sobre a ação do Troco Solidário. As doações também podem ser feitas com cartão de débito e crédito. A cada dois meses, o total arrecadado com essas doações nas lojas é repassado integralmente à instituição beneficiada.

 

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o privatelabel Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes program

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.