Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 01:26

Mães empreendedoras profissionalizam mercado para gestantes e produtos para crianças

Mães empreendedoras profissionalizam mercado para gestantes e produtos para crianças 8ª Feira Cute Cute, que acontece entre 2 e 5 de junho, em Curitiba (PR), destaca as principais novidades na área 

| Creditos: Divulgação

As mães são capazes de obter resultados brilhantes à frente das empresas. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), negócios que possuem mulheres em postos de liderança têm melhor desempenho, e isso também acontece no Brasil.

É o que diz o relatório “Mulheres na gestão empresarial: argumentos para uma mudança”, feito com base em uma pesquisa que ouviu mais de 13 mil empresas de mais de 70 países. De acordo com o estudo, instituições que passaram a ser lideradas por mulheres obtiveram aumento nos lucros, mais facilidade para atrair e reter talentos, melhora na criatividade e inovação e progresso em relação à reputação das empresas.

No mercado de luxo, a liderança delas em novos negócios e serviços cresce cada vez mais. Principalmente no que diz respeito aos produtos dirigidos para a maternidade e infância. E são elas, as mães, que se dedicam e promovem a inovação do setor.  

“As mães decidiram entrar em um mercado mais profissionalizado, com todo esmero, para entregarem produtos e serviços de qualidade”, avalia Bruno Sampaio, organizador da Feira Cute Cute, que reúne expositores do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com produtos exclusivos, autorais, tendências e inovações sobre maternidade, bebês e crianças. A 8ª edição do evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de junho, no Buffet du Batel, em Curitiba.

A mãe atual está à frente de marcas de vestuário, calçados, acessórios, móveis, decoração, produtos de beleza e de cuidados para gestantes, mães e bebês, enxoval, brinquedos, e itens indispensáveis para a primeira infância. Além de uma variedade de serviços dirigidos a um público que elas conhecem muito bem: os filhos.

“Apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado muitas empresas, outras novas surgiram, e muitas mães se tornaram empreendedoras, mudando de área e investindo no mercado infantil. Nesta 8a. edição da Feira Cute Cute teremos exemplos dessa transformação, e marcas que estarão participando que surgiram neste momento,  bem como marcas que estarão sendo lançadas no evento, o que todas têm em comum é a inovação e qualidade que trazem em seus produtos", destaca Flávia Nunes Polidoro, uma das criadoras e organizadora da Feira Cute Cute. 

A 8ª Feira Cute Cute tem ingresso no valor de R$ 10, que valerá para todos os dias de evento. Crianças não pagam entrada.

Serviço:

8ª Feira Cute Cute 

Onde: Buffet do Batel - Al. Dom Pedro II, 238 - Batel, Curitiba (PR)

De 2 a 5 de junho de 2022. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; e sábado e domingo, das 10h às 20h.

Quanto: Ingressos a preço único de R$ 10, com validade para os todos os dias de evento. Crianças não pagam.

Estacionamento vallet no local.

 

Mais informações em: www.feiracutecute.com.br 

https://www.instagram.com/feiracutecute/

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.