Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 00:54

Aniversário de Cuiabá é comemorado no Comper

A capital mato-grossense completa 303 anos dia 8 de abril, e o Supermercado Comper preparou para a data, uma programação especial com apresentações artísticas regionais e quitutes cuiabanos..

Grupo Flor Ribeirinha | Creditos: Divulgação


   Cuiabá é conhecida pelo sol, calor, hospitalidade e culinária típica. E o dia do aniversário da cidade verde começa nas unidades Comper de Cuiabá com o café da manhã cuiabano - o tradicional ‘Chá co bolo”, para todos os seus clientes. E as comemorações seguem o dia todo.
         O Grupo Flor Ribeirinha irá se apresentar na loja do CPA I para encantar os clientes na hora do almoço, a partir das 12h. O espetáculo irá retratar através da dança e do canto do siriri as tradições e manifestações culturais locais. Vale lembrar que o Grupo Flor Ribeirinha foi idealizado por dona Domingas Leonor em 1993, na comunidade São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá e tem trabalhado fortemente com o siriri – dança típica mato-grossense. Já realizou várias apresentações internacionais, sempre trazendo premiações na bagagem.

        Na unidade do Comper Jardim Itália ocorrerão duas apresentações: o Grupo Siriri Flor de Atalaia se apresentará às 16h, num espetáculo de música, dança e cores. O grupo já se apresentou em diversos eventos locais e nacionais e também possui diversas premiações.

Para encerrar as comemorações, às 17h, o grupo do projeto Flauta Mágica fará apresentação do coral com músicas clássicas e regionais e na sequência haverá mais uma mesa farta com as delicias do “Chá co bolo”. O Flauta Mágica faz trabalho social há 24 anos oferecendo três modalidades de ensino artístico às crianças: flauta, balé e canto, com um coral infantil e outro juvenil. O grupo já participou de diversos eventos em Mato Grosso, em outros estados brasileiros e também fora do país.

                A gerente regional de Operações do Supermercado Comper em Mato Grosso, Izilda Maria da Silva, disse que as apresentações e o ‘Chá co bolo’ é uma forma de comemorar o aniversário de Cuiabá junto com os clientes com alegria, música e dança. “Ficamos dois anos sem comemorações por causa da pandemia e agora estamos felizes em comemorá-lo, oferecendo uma programação bem regional totalmente gratuita para os nossos clientes, além de valorizar os artistas locais”, enfatizou.

Sobre o Supermercado Comper

A rede de supermercados e hipermercados Comper, que faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, existe há 50 anos. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Hoje são 28 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos –, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em  www.comper.com.br www.grpereira.com.br.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.