Cuiabá - MT, 20-08-2022 às 01:33

Galeria

BPW Brasil empossa nova associação em Sinop


A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Sinop teve sua primeira diretoria empossada pela BPW Brasil,  no dia 10 de junho, no Ucayali Hotel. A instituição é presidida pela empresária  Cynthia Costamilan, diretora da iSense Comunicação.  A BPW Cuiabá, a madrinha da organização, que é filiada a Federação BPW Brasil.
A articulação para a instalação da organização em Sinop foi feita pela empreendedora Zilda Zompero, past-presidente da BPW Cuiabá e atual coordenadora do Comitê de Captação de Recursos e Parcerias da BPW Brasil.  Ela compareceu na cerimônia de posse juntamente com outras líderes da instituição que auxiliaram com informações no processo de fundação: a presidente da BPW Cuiabá, Rubia Ranzani, a conselheira superior da BPW Cuiabá e da BPW Brasil, Sueli Batista e a também conselheira superior da BPW Cuiabá, Mariza Bazo.

No evento de posse a presidente da BPW Brasil Margarida Yassuda destacou o papel da organização, fundada em nível internacional no ano de 1930, na cidade de Genebra, capital da  Suiça pela advogada americana Lena Madesin Phillips, que fundou a BPW Estados Unidos em 1919.

Diretoria

Fazem parte da diretoria: Valéria Gonçalves dos Reis Amorim (1ª vice-presidente);  Rosimari Cristina Ribeiro Ferri, (2ª vice-presidente); Vanessa Gabriela Freitas (1ª diretora secretária); Ane Caroline Galhardi da Silva (2ª diretora secretária); Silvana Paula Knechet Fracaro (1ª  diretora tesoureira); Rafaela Andressa Tschoke de  Souza;  Ana Laura Berto Cavalcante . (1ª  diretora jurídica) e Angélica Maciel Felizardo, (2ª  diretora jurídica).

Sobre a presidente

Cynthia Costamilan tem expertise  em gestão de Marketing em rede hoteleira, gestão comercial em televisões com bandeiras fechadas e abertas e de  agência de comunicação com foco no desenvolvimento e gerenciamento de marcas no Centro Oeste do Brasil. Foi executiva de desenvolvimento de negócios na regional da TV Centro América de Sinop, e todo norte de Mato Grosso, trabalhando na prospecção, estratégia de canais de mercado e planejamento de mídia específica, da afliada da Rede Globo.